quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Atualização Galaxy SII Lite para Android 4.1.2

Para quem assim como eu está aguardando a atualização do Samsung Galaxy SII Lite, a Samsung Alemã se pronunciou sobre o assunto através do facebook. Após o questionamento de um usuário do smartphone sobre a data da prometida atualização para o Jelly Bean, a fabricante respondeu que o aparelho será atualizado em janeiro de 2013. Abaixo mostramos um print screen que o site Androidpit retirou do facebook da fabricante.


E agora, será que realmente sai esta atualização ou os usuários ficarão frustrados mais uma vez vendo janeiro de 2013 passar sem receber a atualização para seu smartphone?

16 comentários:

  1. fodace =/ ta perto, espero ainda!

    ResponderExcluir
  2. Se Até o Note II que chegou depois ja recebeu essa atualização,os usuários de SII Lite que tbm são maioria tbm iram receber,mas se for mesmo em Janeiro,como diz o Rapaz ali.. (Esta Perto).

    ResponderExcluir
  3. to na espectativa...chega logo janeiro!!1

    ResponderExcluir
  4. To muito afim de comprar um SII lite só que se vai sair em janeiro a atualização vou esperar pra ve se compro já atualizado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora está confirmada a atualização, depois para instalar a ROM para o Brasil é muito fácil, veja o comentário que respondi abaixo.

      Excluir
  5. 4 DE JANEIRO KD ATUALIZAÇAO

    ResponderExcluir
  6. eu tenho um sII lite, pra atualização recebo algum tipo de notificação? enfim como é que faz pra atualizar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora saiu a atualização na Rússia, como ela não é oficial para o Brasil você só consegue fazer a atualização baixando a ROM e instalando manualmente. Quando sair a atualização para o Brasil será bem mais fácil atualizar, pois você poderá fazer a atualização através do próprio celular precisando apenas de uma conexão com a internet. Para você atualizar quando sair a ROM para o Brasil é só ir até as configurações do celular, escolher a opção Sobre o telefone e Atualização de Software, ai você estará dentro das opções de atualização. Você pode deixar marcada a opção de atualização automática ou se esta opção não estiver ativada, você pode escolher a opção Atualizar e verificar se há alguma atualização. É bem provável que a atualização para o Brasil saia no mês de março.

      Excluir
  7. Saiu hoje, 07/01/2013, na Rússia. E Por lá, a galera já está comemorando.

    Até Março sai aqui no Brasil.

    http://www.sammobile.com/2013/01/07/samsung-start-jelly-bean-updates-galaxy-advance/

    ResponderExcluir
  8. Ja é fevereiro, acho que vou ter que aprender russo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a versão que saiu na Rússia tem português de Portugal, tem algumas palavras que mudam mas da pra entender bem, se preferir tem Inglês também.

      Excluir
  9. o meu ta atualizado rodando lisinho lisinho

    ResponderExcluir
  10. Quando a atualização for, enfim, liberada pro Brasil e o software atualizado, o usuário perde algum dado do telefone, como contatos, apps, fotos, etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a atualização for liberada para o Brasil, será possível atualizar o sistema pelo próprio aparelho, então será como instalar um app, não assim tão básico, mas o usuário não precisará fazer nada a não ser clicar em atualizar. Desta forma todos os dados serão mantidos, não é necessário fazer backup. Você só perderá os dados se atualizar manualmente, ou seja através do computador, sendo a ROM oficial ou não, atualizando desta maneira o celular é reiniciado e tudo que existe nele é perdido, sendo assim necessário um backup.

      Excluir
  11. DEMORA DO CARAMBA PRA UMA ATUALIZAÇAO NUSSA

    ResponderExcluir
  12. 18 de maio e até agora nada...

    ResponderExcluir